sábado, 7 de março de 2009

FIBROMIOTERAPIA



A todas as minhas companheiras/os de Luta um muito bom dia!
Venho hoje, atravéz deste Blogue, dar-vos a conhecer um Livro e uma Terapia a que se dá o nome de FIBROMIOTERAPIA.
Este Livro e Terapia foi-me dada a conhecer por uma nossa Companheira de Luta que vive no Brasil a qual esta Terapia já provou fazer "milagres".
Quando recebi e imprimi o documento, e como ultimamente tenho muita coisa para fazer ao mesmo tempo, deixei-o aqui na secretária de lado para o ler atentamente quando tivesse mais tempo... vou recomeçar as minhas Reuniões de Fibromialgia este mês na Instituição em que trabalho e queria ver se haveria algo de novo para apresentar na Reunião...
Hoje tive de ir pegar no Livro e... qual o meu espanto... EUREKA!
Nunca tinha visto nada tão bem escrito e duma forma tão acessível.
Aqui estão todos os "Quês" e "Porquês" desta doença!
Estou deveras emocionada!
Alguém me disse que este ano seria um ano de grandes mudanças... que tudo o que é bom pervalecerá!
Eu sempre confiei... mas algo me dizia que este ano teriamos algumas surpresas... e realmente esta foi uma delas!
Obrigada! Obrigada por toda esta emoção que estou a sentir neste momento!
Vou aproveitar para divulgar este blogue e esta Terapia por todos os que dela necessitarem! Neste momento só no Brasil e nos E.U.A. é utilizada esta técnica... vamos dar Esperança a todos o quanto dela necessitam... vamos alegrar-nos e sonharmos que um dia chegará até NÓS E A TODOS... muito breve!
CONFIEM!

Despeço-me com muita alegria e emoção no meu coração!
Até Sempre!

P.S.: Obrigada minha querida Companheira, em nome de todas/os nós. Agradecemos-te esta pontinha de esperança e a todos os que elaboraram este livro e fizeram com que ele pudesse ser lido por TODOS! Realmente a Esperança e o Amor é a úica coisa que podemos e devemos dar sem pedir nada em troca! "DEUS" vos abençoe!

Decidi publicar este Blogue com o conteúdo deste livro porque, como todos sabem, poucas pessoas com Fibromialgia tem meios para adquirir um livro destes devido, além de tudo o resto, ao elevado custo económico que exige o tratamento médico e medicinal da Fibromialgia. Desta forma, através da internet, todos poderemos ter acesso a esta informação maravilhosa que tanta dúvida esclarecerá e tanta ESPERANÇA dará a todas/os NÓS!
Também quiz acreditar na primeira frase que o Livro nos transmite e que passo a transcrever:

"Agradecemos todo aquele que contribuiu de forma direta ou indireta para que a técnica da FIBROMIOTERAPIA fosse desenvolvida e agora divulgada através desta obra.
Somos eternamente gratos a Deus, pela oportunidade de evoluir."


Obrigada a vós em nome de TODOS!

2 comentários:

  1. Hey guria...

    Non sabia q abriste este blog... fiquei muito feliz da serventia do livro...e torço pra que logo logoa técnica comece a atender em tuas terras...

    Do comentário em meu blog... obrigada pela força !!!

    Bichinhos temuma capacidade incrível de seremfelizes mesmo na adversidade... ela tá toda estropiada... mas dá pra perceber o brilho no olhar... a felicidade de estar sendo cuidada...

    Temos muito o q aprender c/ eles né...

    Bjks linda !!!

    Ah... vou add esse blog ao meu... assim + pessoas poderão saber da terapia né...

    ResponderEliminar
  2. Prezada companheira, eu tb estou com a FM, desde 2005 + -. Mas, ainda não comecei o tratamento. Tenho bursite nos quadriz, e, pelo que já fui informada, nem tudo que serve para um serve para o outro. Estou curiosa para ler a respeito no seu blog.

    ResponderEliminar